Especial De 1 Ano De Blog E O "Top 5" Postagens Mais Vistas Do Blog

 


Há exatamente um ano atrás, no dia 26/03/2023, um garoto comum de 13 anos e meio chamado Julio Cesar decidiu criar um blog sobre entretenimento após a sua tentativa falha de tentar fazer o mesmo há dois anos. Sua tentativa acabou dando muito certo, e ele acabou fazendo um novo amigo virtual chamado Marcos, do "Arquivos Turma da Mônica", no qual ele ficou admirado pelo seu trabalho. Ele também conseguiu inspiração de um outra mulher com o seu próprio canal, a Nostal_Gi! E embora ele tenha enfrentado dificuldades em seus posts e até tenha deletado um, ele não desistiu e seguiu em frente até os dias de hoje, com seus quadros e suas opiniões em diversas obras diferentes! Sim. Esse sou eu.

Fala, galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje o blog comemora seu primeiro aniversário, e queria agradecer a todos vocês que estiveram presentes no meu blog, sempre acompanhando os meus blogs e dando opiniões diferentes em cada um dos meus posts, sempre comentando coisas boas e se divertindo a cada instante!
Me sinto honrado de possuir esse blog, pois assim eu posso entreter mais as pessoas e fazer elas sorrirem, afinal, o mundo precisa de um grande sorriso a cada momento e com o meu blog não é diferente!
É óbvio que esta postagem especial de um ano merece uma comemoração, e com isso, eu irei fazer um Top 5 Postagens Mais Vistas Do Blog.
Eu analisarei o conteúdo dos blogs e qual o número de visualizações nele, junto com os seus motivos de terem várias visualizações.
Então peguem seus doces e vamos lá!

5. "Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos"




Essa foi uma das postagens mais recentes do blog, e foi publicada em 15 de janeiro desse ano, pra mim, uma das minhas favoritas que eu já fiz.
O filme se foca em Moranguinho e suas amigas, que moram na fictícia cidade de Morangópolis e precisam impedir o terrível Homem-Torta e a assustadora Uva Azeda de roubar os sonhos de todas as crianças do mundo inteiro, mas, para isso, elas precisarão viajar até a Terra dos Sonhos e salvar os cidadãos da Terra dos Sonhos de servir a eles.
Nessa postagem, eu analiso o filme "Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos", e eu explico o por quê dele ser ruim e entre diversos motivos, como com a sua animação de baixo orçamento e bastante assustadora, o seu roteiro fraco e bem infantil e os números musicais abismais.
Até hoje, a postagem obteve 74 visualizações e tiveram pessoas que sentiram uma nostalgia gigantesca com esse filme, mas que concordaram que o filme realmente não é bom e foi feito só para criancinhas.
E não há nenhum problema nisso: as crianças vão assistir sem nenhum problema e irão ignorar esses problemas.
Mas… há tantos filmes para crianças incríveis por aí, que possuem roteiros melhores e respeitam a inteligência das crianças, e elas merecem algo muito melhor do que uma coisa dessas.
Uma pena.




4. "Piores Programas De Todos Os Tempos: Episódio 1 - Anjinhos da Esperança"




Essa foi uma das primeiras postagens do blog, e foi postada em 26/03/2023, após o lançamento do blog.
Ela é uma das minhas postagens mais conhecidas do blog, no qual eu analisava o desenho "Anjinhos da Esperança", e eu mostrava o por quê dele ser ruim, como com a sua animação super travada e de baixo orçamento, a dublagem amadora e a trilha sonora cansativa.
O desenho não renovou em NADA até os dias de hoje e nem mesmo nos personagens.
Não é assim que desenhos funcionam: você precisa renovar alguma coisa específica do desenho e fazer com que ele fique mais interessante para as crianças.
O fato dos personagens terem a mesma idade até os dias de hoje e terem a mesma animação mostra o quão cansativo isso está ficando.
Desenhos como "Bluey", "Pingu" e até mesmo "Os Jovens Titãs (2003)" mostram que uma ótima renovação (seja na animação ou nos desenvolvimentos dos personagens) pode mudar tudo, mas este desenho? Parece que eles não vão renovar em NADA até hoje.
A postagem obteve 76 visualizações até hoje e tiveram pessoas que ficaram interessadas pelas minhas opiniões, que concordaram com alguns pontos meus e concordaram com a dublagem amadora e a animação travada.
É uma pena que infelizmente esse desenho está com medo de tentar algo novo e poder ser diferente tanto na animação quanto nos roteiros desenvolvidos para o desenho.
Esperamos que um dia a Novo Tempo reflete sobre isso e talvez possa mudar esse desenho tão desapontador.




3. "Histórias Dos Seguidores: Episódio 1 - Se Lembram De Algum Episódio De Qualquer Desenho Animado Que Vocês Tiveram Medo?"




Esse é mais um quadro do canal onde eu penso em ouvir as histórias dos seguidores do meu blog a partir de desenhos animados e eu também compartilho os meus sentimentos com o tema relacionado acima, acho que eu devia voltar com esse quadro.
Eu falava sobre um episódio de "O Paraíso de Hello Kitty" que me deixou com muito medo por causa de uma bruxa que até hoje eu chamo ela de Capeta (😂) por ela ter aqueles chifres na cabeça.
O episódio se chamava: "Uma Aventura de Livro de História" e a bruxa era muito assustadora para mim por ela falar de um jeito bem ameaçador e ainda com aqueles dentes afiados (😣).
Felizmente, ela foi derrotada (😌), mas isso ainda não justifica o quão traumatizado eu fiquei com aquela bruxa.
A postagem obteve 99 visualizações e eles também refletiram os seus sentimentos sobres os seus medos, como com uma borboleta do episódio "A Lagartinha", de "Bob Esponja Calça Quadrada".
É também importante refletirmos os nossos medos e também sabermos lidar com eles, mas se as memórias ficarem na memória para sempre, então provavelmente não terá volta.



2. "Piores Canais De Todos Os Tempos - Episódio 2: Por Que O 'Gato Galáctico' Prova Que Dinheiro, Ganância E Infantilidades São A Combinação Perfeita Pra Um Canal Ruim"





Nesta postagem, de 14 de abril do ano passado, eu falo sobre como o Ronaldo, do famoso canal "Gato Galáctico", caiu ao passar do tempo a partir de 2018, devido a ele começar a seguir mais trends atuais, tornar o conteúdo do seu canal mais infantil (como com a nova reformulação do "Cueio"), e abandonar completamente o estilo do canal.
Eu amava esse canal e assistia quase todo dia, mas quando eu percebi o que o Ronaldo estava fazendo, parei de seguir completamente ele.
Nem todos os canais podem permanecer bons com o tempo. Alguns mudam por problemas pessoais e outros por uma coisa: grana. MUITA GRANA.
Lembrem-se que o dinheiro não trará felicidade, nem se você tiver um canal. Se você tiver pessoas próximas a você, ou uma ótima família, ou verdadeiros e leais amigos, sua vida será muito melhor. Pessoas boas existem nesse mundo e elas irão te auxiliar e até mesmo te ajudar em situações, mesmo com algum canal seu no YouTube.
A postagem obteve 109 visualizações e as pessoas criticaram o Ronaldo, e sentiram pena de como ele mudou todo o conteúdo do seu canal.
Também desejamos que um dia ele possa mudar tudo de novo.




1. "Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?"




Olha só, depois de diversas postagens variadas e diferentes, eu não esperava que esta daí fosse ficar em primeiro lugar.
Neste post, lançado em 28 de novembro do ano passado, eu falo todos os motivos dos gibis atuais da Turma da Mônica não prestarem mais, seja pelos traços e letras digitais horrorosos, os preços que passaram a ser exorbitantes em comparação com os preços de antigamente e o aumento da sessão de passatempos.
Também é triste saber que agora os gibis não são mais didáticos de verdade, inteligentes e bem elaborados, são mais bobinhos e infantis e eles só estão lá nas prateleiras para servirem apenas como produtos pra toda a criançada se divertir. Uma pena.
A postagem obteve 258 visualizações, e as pessoas ficaram bem interessadas em saber desses assuntos. Muitos até mesmo concordaram com os meus pontos e concordam que a Turma da Mônica passou a ser mais bobinha em comparação com antigamente.
Esperamos que um dia o Mauricio possa refletir sobre o que está havendo e talvez possa renovar os gibis. Fica a dica.




Antes de terminar essa postagem, eu quero dizer que eu agradeço a todos que me acompanham nesse blog incrível. Não é todo dia que alguma coisa específica comemora algum aniversário, e, com esse blog, não é diferente! Muito obrigado por vocês sempre estarem comigo em qualquer momento, e eu também agradeço a quem comenta e sempre me acompanha desde o início, especialmente você, Marcos ("Arquivos Turma da Mônica"). Se não fosse por você, eu não teria conseguido este mérito tão grande (😄) e eu teria desistido, mas graças ao seu desempenho no seu blog, eu consegui me dedicar, não desisti e segui em frente! Valeu por isso, meu grande amigo! E também me sinto honrado em dizer que eu sou Julio Cesar, direto do "Cartooniza Mais!", e muito obrigado e até um outro dia.


FELIZ ANIVERSÁRIO, "CARTOONIZA MAIS!"

Comentários

  1. Parabéns por 1 ano de blog, que venha mais. Todas essas postagens foram boas, merecidas ficarem no pódio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Histórias Dos Seguidores: Episódio 1 - Se Lembram De Algum Episódio De Qualquer Desenho Animado Que Vocês Tiveram Medo?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)