Histórias Dos Seguidores: Episódio 1 - Se Lembram De Algum Episódio De Qualquer Desenho Animado Que Vocês Tiveram Medo?


Olá, pessoal!

Nós vamos começar aqui no "Cartooniza Mais!" um novo quadro chamado: "Histórias Dos Seguidores", onde eu faço alguma pergunta pra todos os que me seguem pra podermos relembrar alguma memória nossa que tivemos no passado e iremos relembrar agora.

Então peguem seus doces e vamos lá!


Eu - por exemplo - tive uma memória bastante assustadora que me marcou pra sempre e eu nunca vou me esquecer. Tinha um episódio de "O Paraíso De Hello Kitty" chamado: "Uma Aventura De Livro De História", nele a Kitty e a Mimmy entram num livro de contos de fadas pra poder viajar por tudo que a Mimmy gosta de ler, só que há um porém: elas chegam numa parte em que elas encontram uma espécie de cabra, eu não sei (essa cabra eu chamo ela de Satanás, e vocês entenderão o por quê), mas ela é assim. Ela fingiu ser boa com as duas até ela ser revelada que ela era uma bruxa! Ou melhor... O Satanás! Felizmente, elas derrotaram a bruxa apenas chamando um homem de neve gigante pra esfriá-la. E é assim que acaba o episódio. Eu considero o episódio bastante assustador por conta da bruxa no formato de Satanás, e pela aparência sinistra. Que traíra ela foi!


Mas enfim... Qual memória desse tipo vocês já tiveram? Deixem nos comentários e eu irei ver essas histórias! Lembrando que vocês poderão responder sobre as minhas memórias que eu tiver também.

Eu sou Julio Cesar, direto do "Cartooniza Mais!", e muito obrigado e até um outro dia.

Comentários

  1. Até que eu nunca tive medo de histórias contadas em desenhos animados, ainda bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, Marcos. Você assistiu ao episódio que eu falei? É ali que você vai ver o "Satanás" que eu falei (risos).

      Excluir
  2. Eu tive medo do episódio da lagarta do Bob esponja quando a borboleta ia para o capacete e aparecia aquela coisa medonha na tela de uma borboleta de verdade bem perto da camera

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comentar nos piores canais parte 2, é praticamente um desabafo sobre o que eu passei

    ResponderExcluir
  4. Oi Julio Cesar, por que você não está fazendo postagem aqui? Eu não uso mais a rede vermelha com o sinal do play no centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões. Eu estive bem atarefado esses dias, mas já tem uma nova postagem a caminho!

      Excluir
  5. Julio Cesar, se não for muito incomodo eu preciso de sua ajuda e não sei se você vai saber me ajudar

    ResponderExcluir
  6. No vimeo eu vi muito sobre esses canais que fazem sucesso e eu vi que a media de views deles são de 3 milhões a 100 milhões assim como de inscritos, aí eu te pergunto, você acha ou tem certeza que 100% deles vão cair no esqueceimento daqui a vinte anos?

    ResponderExcluir
  7. Músicas chegam a 1 bilhão e o numero deles é no maximo dez por cento, então mesmo que seja muito ainda parece ser a minoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)

Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos (2006)