Piores Canais De Todos Os Tempos - Episódio 2: Por Que O "Gato Galáctico" Prova Que Dinheiro, Ganância E Infantilidades São A Combinação Perfeita Pra Um Canal Ruim

 


Olá, pessoal!

No "Piores Canais De Todos Os Tempos", vamos falar dele! Sim! O Ronaldo, do "Gato Galáctico", e mostraremos como esse canal é uma das maiores manchas podres da história do YouTube, conseguindo extrapolar qualquer fã do seu canal e todas as pessoas do mundo inteiro!

Caso seja um (a) fã desse canal, não veja esse texto!

Então peguem seus doces e vamos lá!


OS MAIORES PROBLEMAS EM "Gato Galáctico"


Eu conheci o Ronaldo e o seu canal há bastante tempo, por volta de 2016. E desde pequeno, eu era admirado por esse canal, tanto pelo conteúdo quanto pela forma que o Ronaldo contava suas histórias e cada detalhezinho pequenininho delas. Por algum motivo desconhecido, eu parei de ver esse canal por um tempinho. Provavelmente foi porque a minha mãe me proibiu de ver esse canal talvez por conta do conteúdo e da forma que ele agia. Até hoje quando eu falo com a minha mãe ou com a minha irmã mais velha sobre isso, elas nem se lembram. Uma pena, mas às vezes tem vezes que esquecemos algo que víamos e nem se lembra como era. E infelizmente eu não pude continuar com o seu conteúdo maravilhoso que ele sempre fizera com tanto empenho. Eu acho também que eu parei de ver o canal por uns 2 ou 3 anos porque eu estava interessado em outros canais no YouTube por aí. Felizmente, eu voltei a continuar vendo o conteúdo do canal em 2020. Talvez o Ronaldo tenha continuado com o seu conteúdo, e como era uma nova oportunidade, por que não voltar a ver ele? Podia ser incrível!

Eu finalmente pude comparecer ao seu conteúdo recente e poder ver se ele já havia melhorado mais ainda e revolucionado o canal pela história da humanidade (há, há, OK, eu fui um pouco longe demais, mas ainda sim, seria incrível)! Eu comecei a ver o conteúdo de 2016-2017 (a era que ele morava numa casa com outros YouTubers em Portugal), o canal deu uma revolucionada daquelas, já que ele já tinha chegado à 1 milhão de inscritos (pois é, é muita coisa) e podíamos dar mais uma olhada no que estava por vir. Nessa época, o YouTube bombava bombas e bombas de canais, com certeza uma das épocas mais insanas do YouTube. O conteúdo ainda era meio... como é que eu posso dizer... "assistível", parecia que não mudava tanta coisa assim. O problema mesmo... foi em 2018. Nessa época, foi o ano mais Nutella de todos (na minha opinião), era vídeo de slime, era canal infantil só aumentando inscritos, era vídeo de pessoas cortando sabão... era uma enxurrada de possibilidades! Foi nesse ano que o Ronaldo saiu daquela casa e foi morar na Flórida por 1 ano junto com um amigo seu, o nome dele era Lucas... eu acho. Foi nesse ano... SIM... que começou o caos. A partir daí, o Ronaldo pirou. Era react, era vídeo de fonte de chocolate, de queijo, de mel... era vídeo de Forte de Papelão, era vídeo de produtos e brinquedos importados, era vídeo de Roleta Misteriosa, era vídeo de mistérios e desafios, era vídeo de animação... Nossa Senhora! Quanta coisa! Sem esquecer da infame boca aberta que ele fazia em praticamente todas as thumbnails, é claro. Nesse ano, o Ronaldo começou a querer postar vídeo de tudo que era satisfatório e delicioso ao mesmo tempo, sem falar de umas polêmicas que deram o que falar. E eu aposto que você com certeza já viu esses dois vídeos:


Quando eu SIMPLESMENTE vi aquele conteúdo, aquilo me fez perder -144 de Q.I. vendo aquilo. Uma decepção. O Ronaldo havia virado um monstro com tudo isso. Mesmo que ele tenha seus quadros clássicos, ainda sim era uma verdadeira bagunça de conteúdo. E se vocês acham que ele parou por aí? Mas é claro que não! E aí chegamos... em 2020. A verdadeira gota d'água pra completar tudo. É aonde ele mora em Florianópolis pra poder fazer vídeos na Mansão Miau. E é aí que tá o problema. O canal se tornou infantil a ponto de ser insanamente irritante, e aí querer se dar em cima do TikTok pra poder ganhar mais "money". Ele até se importa com dinheiro, fama, ganância (avareza), e muita, mas muita coisa ridicularizada. O Ronaldo agora virou o verdadeiro monstro que todos temiam. Ele mal fala do seu conteúdo antigo recentemente, só quer se dar em cima de tudo que tá rolando na Internet, e sabem o "Cueio", a série de animações do Gato Galáctico que era muito boa e falava de problemas pessoais que o Ronaldo realmente tinha na vida real? Então, ele fez um reboot do Cueio... e se eu falar que é bom que o original eu vou mentir. O Cueio se tornou uma bomba atômica que o Ronaldo fez, uma mancha podre gigante para a história do YouTube. Ele até odeia a série antiga do "Cueio" e se importa mais com o seu reboot! Acha tudo mais "coloridinho", mais "bonitinho", hã, tudo isso é uma ova! E o Cueio tá com uma voz irritante daquelas de sangrar os tímpanos de tão irritante que é. Ele já começou a pôr mais personagens como: o Lipe, a Duda e a insuportável, a metidinha, a perversa da Luna. E até hoje, o Ronaldo vive lá, com todas as maiores infantilidades de todos os tempos, sem alterar em nada o canal... e ainda com um filme que eu nem vi de tão ruim que deve ser... lá na Netflix. E é só isso.


CONCLUSÃO


Com certeza, esse canal é tão maçante, que eu jamais verei novamente hoje em dia.

Olha o canal pra ver como o Ronaldo tá maluco:


https://www.youtube.com/@GatoGalactico


Eu sou Julio Cesar, direto do "Cartooniza Mais!", e muito obrigado e até um outro dia.

Comentários

  1. Canal assim não vale a pena e muitos pensam só no monetário e não na qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com ganância, o Ronaldo vai começar a pirar cada vez mais e mais... Nunca se sabe.

      Excluir
  2. Eu até parei de usar youtube De tanta demência que era recomendada pra mim, era Minecraft, funk e cada maluquice uma pior que a outra e olha que via os gringos mas eles são ainda piores porque alguns são cheios de ódio, muitos zombam da cultura de outros países que não falam inglês, eu fiquei tão perturbado com aquilo que agora estou recebendo tratamentos de psicóloga

    ResponderExcluir
  3. Grande abraço, sucesso no seu blog, sou fã do Marcos e já virei seu fã Julio Cesar

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me pergunto por que essas merdas fazem tanto sucesso? Como é que ninguém percebe isso? Será que algum dia vāo finalmente abrir os olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, Carl. Mas seria muito pior se você estivesse em 2018 (eu costumo chamar de "Era Nutella" no YouTube)! Jesus Amado! Era só conteúdo Nutella!

      Excluir
  5. O pior é que os maiores fazem essas porcarias, eu tento evitar mas celular parece que insiste em mostrar pra mim pois é muito fácil essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que nem no canal que eu tenho ou nesse blog eu faço esse tipo de conteúdo.

      Excluir
  6. Será que daqui a muito tempo quando a maioria envelhecerem irão parar de gostar e essa geração vergonha alheia vai acabar?

    ResponderExcluir
  7. Esse youtube me lembra a história da MTV que no começo era só clipes de música (ou seja, coisa boa e conteúdo bom) e depois virou programa de comédia que todo mundo odeia, por que ninguém fala o mesmo do youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei lá, mas não liga pra esse povo "nonsense", eles são só muito sem-noção.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)

Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos (2006)