Melhores Canais De Todos Os Tempos - Episódio 2: Por Que "Daen's Kitchen" Prova Que Alho, Azeite de Oliva E Tudo Mais São A Combinação Perfeita Para Um Canal Tradicional de Culinária


Olá, pessoal!
Sejam bem-vindos a mais um episódio da série: "Melhores Canais De Todos Os Tempos", onde nós falamos de canais ruins que evoluíram pra melhor, os que eram bons antigamente e ainda carregam esse sentimento bom em todos nós atualmente e os que não alteram em nada o conteúdo!
No caso, falaremos da "Daen's Kitchen", um canal de culinária do tipo italiana bastante tradicional e que eu me apaixonei à primeira vista.
Então peguem seus doces e vamos lá!

O QUE FAZ A "DAEN'S KITCHEN" SER TÃO ESPECIAL?

Eu conheci esse canal aconchegante e incrível por volta de 2022. Era mais um dia comum no celular vendo YouTube, eu estava vasculhando mais Shorts bons ou normais para assistir por aí, e aí eu encontro esse canal. Eu não sei qual foi o primeiro vídeo que eu vi desse canal, mas eu fiquei encantado com as técnicas de cozinhar impecáveis e precisas para as suas receitas, e o melhor de tudo: com ASMR (um tipo de vídeo satisfatório com sons relaxantes e ótimos para os ouvidos, como: barulhos baixinhos, toques com as mãos, barulhos com a boca etc.). Por exemplo... veja por exemplo o seu vídeo mais famoso do seu canal e me diga se você não ficou relaxado com ele:


E como você pôde ver, as técnicas caseiras do jeito italiano de fazer alguma tostada ou um doce típico que foi passa entre gerações fazem com que esse seja um canal muito bom. Eu amo toda a estética tradicional e caseira que esse canal tem, me faz sentir aconchegante e confortável. Me sinto encantado com toda a gentileza da Daen ao fazer suas receitas e tostadas, e a sua voz é maravilhosa. Me sinto como se estivesse no café da manhã e ouvindo as suas receitas belíssimas enquanto aproveito o meu café. Ela até mesmo tem uma receita de almôndegas de 100 anos da sua família! Me sinto orgulhoso que ela também reproduz receitas de sua família. Um ótimo final para este texto muito aconchegante.

CONCLUSÃO

Eu acho esse canal belíssimo, uma ótima experiência auditiva para os meus ouvidos. E com sua forma cautelosa de preparos de comidas típicas e tostadas, o canal é bom e sempre continuará bom.

O link desse canal perfeito está aqui:

https://www.youtube.com/channel/UCQFtOy_w3ySgm76zyBn3rlw

E também vejam o seu site onde vocês podem adquirir seu livro de receitas aqui:

https://daenskitchen.com/

Eu sou Julio Cesar, direto do "Cartooniza Mais!", e muito obrigado e até um outro dia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)

Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos (2006)