Melhores Canais De Todos Os Tempos - Episódio 1: Por Que "TheVincentMottola" Prova Que Canais Focados Em Desenhos Podem Ser Bons (Às Vezes)



Olá, pessoal!
Iremos começar aqui no "Cartooniza Mais!" mais uma série de postagens chamada: "Melhores Canais De Todos Os Tempos", onde falaremos de canais ruins que evoluíram pra melhor, os que eram bons antigamente e ainda carregam esse sentimento bom em todos nós atualmente e os que não alteram em nada o conteúdo!
No caso, falaremos do "TheVincentMottola", um canal que tinha tudo pra dar errado, mas quando você dá uma olhada no conteúdo, não é tudo isso que você está pensando.
Então peguem seus doces e vamos lá!

O QUE FAZ O "THEVINCENTMOTTOLA" SER TÃO ESPECIAL?

Eu conheci esse canal hilário e muito bom por volta de 2021-2022, não sei, mas foi por aí. Eu estava navegando por aí pelo YouTube pra assistir algo genérico e bobinho só pra fazer graça mesmo, quando eu me deparo com esse vídeo aqui:


Eu nunca vi algo tão hilário e tão bem saturado daquele jeito. Eu comecei a navegar cada vez mais por aquele oceano vasto de informações e divertimento naquele canal. Pra mim, tinha tudo pra dar errado, mas quando eu me aprofundei cada vez mais, eu estava errado. O canal tinha atuações hilárias, engraçadas e dignas de Oscar porque as vozes soavam muito realistas com as dos personagens de desenhos animados que o Vincent fazia. Eu - talvez pela primeira vez de todos os tempos - havia gostado de um canal recente que falava sobre desenhos. O canal tinha sua essência de desenhos animados, tinha esquetes muito boas, tinha vídeos inteligentes e irônicos - a combinação perfeita pra um canal como esse -, e até mesmo... músicas! Pois é, músicas! Eu descobri recentemente que ele tem uma página no Spotify - aquela plataforma pra ouvir qualquer tipo de música que você imaginar - e tomei um susto ao descobrir isso. Há até mesmo um álbum! O álbum se chama: "The Caillou Album", e se trata basicamente de músicas e raps relacionados ao Caillou, sua família e amigos. Achei os raps e músicas bastante inteligentes e incríveis, pra falar a verdade. Tinha umas músicas que eram autorias do próprio Vincent pelo que eu vi lá. Outra coisa é que quando o canal chegou em 1 milhão de inscritos este ano, eu pensei que o canal a partir daí se tornaria ruim... só que não. Nem parece que adulterou em nada no canal: simplesmente incrível. No final de tudo isso, eu vou resumir o canal em uma só palavra: genial.

CONCLUSÃO

O canal é muito bom, irá relembrar os mais velhos dos desenhos mais legais que eles viam quando pequenos (como eu, é claro, hê, hê) e irá cativá-los bastante. Com seu conteúdo bastante esperto e atencioso, o canal continua bom hoje em dia e sempre será bom.

O link desse canal perfeito está aqui:

https://www.youtube.com/@TheVincentMottola

Eu sou Julio Cesar, direto do "Cartooniza Mais!", e muito obrigado e até um outro dia.

Comentários

  1. Ainda bem que o canal continua bom sem mudanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Marcos. Pra falar a verdade, eu te indico esse canal. Você vai adorar o conteúdo que o Vincent faz. E sem erros. Não é naquele estilo "Gato Galáctico", em que o conteúdo hoje em dia é doentio e de queimar os olhos, é num estilo perfeito, bem saturado e ótimo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)

Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos (2006)