Piores Canais De Todos Os Tempos - Episódio 1: Por Que Os Canais "aNIMA Lima" e "Desanima Lima" Provam Que Seus Assuntos Decaem Com O Tempo

Olá, pessoal!

Vamos começar o "Piores Canais De Todos Os Tempos", em que eu falarei quais canais que estão péssimos hoje em dia e quais já eram ruins anteriormente, ou que eram bons antigamente, mas começaram a piorar o conteúdo que hoje em dia dá vontade de vomitar.

Hoje há assunto polêmico no blog, eu irei dizer quais foram os maiores problemas do "aNIMA Lima" e do "Desanima Lima", e irei relatar quais melhorias que podiam ser feitas pra poder melhorar esses canais.

Então se você é um (a) fã desses dois canais, não veja esse texto!

Então peguem seus doces e vamos lá!


OS MAIORES PROBLEMAS EM "aNIMA Lima"


Pra começar, eu a conheci por volta de 2021 num vídeo que iria revelar a minha idade: resultado, eu fiquei interessado e realmente revelou minha idade! Então, aos poucos eu fui me adaptando com esse canal e logo me encantei de vez. Seus vídeos antigos tinham humor da melhor forma de todas, animação linda e tinha participações da sua irmã mais nova. A Sarah estava fazendo tudo certo, e eu fiquei muito feliz quando ela atingiu 1 milhão de inscritos, mas esse é o principal problema de tudo. Sabem quando algum canal atinge 1 milhão de inscritos, mas ele começa a piorar quando a partir disso, começa a fazer um conteúdo "nonsense", que não é muito inteligente e é só pra fazer besteira, como o "Gato Galáctico"? Enfim, é isso que aconteceu com ela. Fiquei desolado quando ela começou a fazer conteúdo sem-graça, conteúdo enjoativo, começou a ficar um troço bobinho, de criança. O canal agora não tinha mais todo aquele humor incrível, satisfatório e delicioso de assistir... não! Agora ela começou a fazer besteira DE VERDADE e começou a querer ser mais infantil ainda. Ela começou a contar histórias que uma criança de 3 anos contaria, começou a ficar mais focada nas tendências atuais e fez tudo aquilo porque sim e pra ganhar "money". Tinha até vezes que ela reutiliza DEMAIS algumas animações em vários vídeos. Fiquei tão desolado, mas TÃO desolado, que quando eu percebi isso, parei de seguir ela. Mas se vocês acham que acaba por aqui... não! É claro que não!



OS MAIORES PROBLEMAS EM "Desanima Lima"


A Sarah não quis deixar o seu lado mais real pra trás, não! Mas é claro que não! Já que ela tem o seu canal de animações, por que não fazer um canal com ela na vida real? Então, no mesmo ano que eu conheci seu principal canal, eu conheci o "Desanima Lima"! Eu estava de dedos cruzados, torcendo pra que pelo menos esse canal prestasse, eu estava muito confiante nisso. Se a Sarah está confiante, eu estou confiante! Mas não foi bem assim, e eu vou explicar o por quê. Seus primeiros vídeos eram até bem legais e engraçados, às vezes na presença da própria "aNIMA Lima" (eu me refiro à era de 2021, a sua era inicial dos vídeos). Mas depois de um tempo, eu comecei a estranhar esse canal e fiquei meio confuso. O conteúdo começou a ficar meio pior. Quanto mais tempo se passava, mais infantil e pior ficava. Tinha até alguns vídeos que a "aNIMA Lima" era arrogante em certos momentos. Mas tinha uma coisa na Sarah que eu ficava com medo: os olhos dela. A maioria dos seus vídeos era aqueles olhos gigantes e perturbadores que me deixava cada vez mais desconfortável vendo aquilo. Parecia que ela estava com insônia ou coisa parecida. Parecia que os olhos estavam prestes a sair. E sem a maquiagem, Nossa Senhora! Pior ainda! E foi a partir daí que o canal ficou ruim mesmo. O canal não tem inteligência, é um monte de coisas retardadas, trends do TikTok, desafios idiotas, comparações chatas e outras bobices, trapalhadas e marmeladas que em nada ajudavam o canal. Resumindo: o canal é só bobice que YouTuber (e TikToker) na vida real faz ao invés de ser conteúdo mais bem-humorado e inteligente. Também parei de me inscrever no canal e evitei tudo que podia me afetar.


CONCLUSÃO


Esperamos que a Sarah pense nisso e volte a fazer os seus conteúdos antigos, aí ficará melhor logo.

Aqui o link dos dois canais pra vocês verem como ela piorou:


"aNIMA Lima"


https://www.youtube.com/channel/UCBfKxvKRaxBIfA90IkvNFkA


"Desanima Lima"


https://www.youtube.com/@DesanimaLima


Eu sou Julio Cesar, direto do "Cartooniza Mais!", e muito obrigado e até um outro dia.

Comentários

  1. Sucesso no seu blog. De fato, quando canais mudam muito as origens, ficam bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nunca irei fazer isso com o meu canal. Nunca vou fazer coisas idiotas pra ganhar dinheiro, aliás, dinheiro nem é importante na nossa vida!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é talvez não imaginariam uma eliminação tão orecoce do Brasil na Copa.

      Excluir
    2. Os vídeos novos do "aNIMA Lima" estão bem ruins, os do "Desanima Lima", pior ainda, Marcos! Uma coisa que eu vi é que em um vídeo que ela faz o Sanduíche do Aventureiro de "Genshin Impact", ela tá usando uma camisa do Brasil. Considerando que esse vídeo foi lançado em 13/12/2022, ou seja, 4 dias depois da derrota do Brasil contra a Croácia, pra quê a camisa do Brasil se ele já perdeu, hein?

      (Nota: eu editei. Eu pus "viu" ao invés de "vi".)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)

Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos (2006)