Apresentação do Blog

Olá, pessoal!
Sejam muito bem-vindos ao meu blog "Cartooniza Mais!" e se acomodem à vontade!
Meu nome é Julio Cesar, tenho 13 anos e meio até o momento e moro em Cuiabá.
Eu sou apaixonado por desenhos desde pequenino e eu decidi criar esse blog pra poder falar sobre o mundo fantástico dos desenhos animados.
Minha inspiração foi através do "Arquivos Turma da Mônica", em que eu conheci um grande amigo meu chamado Marcos.
Eu acabei conhecendo o seu trabalho que ele faz há 10 anos e quase chorei com a sua inspiração e o trabalho que ele faz pra sustentar o blog.
Eu também conheci outra amiga minha recentemente, chamada Nostal_Gi. Eu também vi todo o seu empenho, e fiquei muito feliz ao descobrir o seu trabalho.
Eu tentei na primeira vez, mas não deu muito certo... mas agora, eu vim muito mais preparado!
Aqui iremos falar sobre desenhos bons e ruins, análises, coisas boas e ruins, iremos contar histórias e responder comentários das pessoas e muito mais!
Eu estarei super-preparado com tudo que vier pela frente e não desistirei!
Nunca!
Jamais!
Pra sempre!
Também tenho um canal relacionado à desenhos chamado: "Desenhos, Bugagens e Muito Mais", eu tô quase atingindo 2 mil inscritos e também trabalho duro faz uns 2 anos pra sustentar o canal!
Estarei sempre ativo!
Em algum dia, uma nova postagem pra vocês!
Enfim... Agora que vocês já sabem tudo sobre mim (e ao blog), bom divertimento!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que Os Gibis Atuais Da Turma Da Mônica Não Prestam Mais Hoje Em Dia?

Melhores Filmes De Todos Os Tempos - Episódio 2: Garoto Cósmico (2008)

Piores Filmes De Todos Os Tempos: Episódio 2 - Moranguinho: O Filme - Doces Sonhos (2006)